sexta-feira, 13 de junho de 2008

Onboard!!

Ola pessoas... agora vai tudo sem acento e sempre com pressa ok. Tenho internet a bordo, mas tenho q pagar por ela, entao fica dificil mandar mta noticia... cheguei bem, correu tudo certo na viagem e embarque. Ja estive em 4 paises diferentes num prazo de 6 dias, inacreditaaaaaaavel.. se alguem me falasse isso ha 1 ano atras eu nao acreditaria q seria possivel pra mim. Mas eh possivel e eh lindo, maravilhoso. O cansaco eh grande, se a gente nao se policiar, entra num ritmo tipo: trabalhar - dormir - comer - trabalhar - dormir.. e assim vai...
Tem mto brasileiro aqui, oq eh bom e eh ruim tbem... ingles eh a lingua oficial, mas tem passageiros do mundo todo.. esses dias tive 1 treinamento.. estavamos em 13 pessoas na sala, e eram 8 nacionalidades diferentes soh pra vcs terem ideia... ja tenho amigos de Honduras, Nicaragua, Bali, Filipinas... ja recebi salario na minha primeira semana a bordo eeheheheh.. demais!!!
Ja tirei fotos mas ainda nao tenho como mandar... nao vejo a hora de poder compartilhar isso td com vcs.. soh posso dizer q eh maravilhoso, a dimensao disso tudo nao cabe em palavras. Ontem pisei em solo grego!!!!! Corfu... mto lindo... ja vi Santorini tambem, mas nao desci la pq meu tempo era curto.. mas eh lindo lindo lindo, indescritivel. E tbm ja desci na Turquia, porto de Kusadasi, a cidade eh 1 versao europeia de cidade de leste no paraguai rs... os turcos fazem qualquer negocio, acreditem!
Bom... qdo der eu volto... bjs bjs bjs

Nenhum comentário: