segunda-feira, 2 de junho de 2008

Embarkation Day!!


É isso, chegou a hora de ir. Estou viajando dia 05/06 rumo ao meu destino pelos próximos 6 meses: Splendour of the Seas.. já me considero praticamente uma Seaman.. sou parte da Royal Caribbean.. sou Crew ( tripulação ).

Não sei a partir de hoje, quando poderei postar novamente. Quero deixar aqui um trechinho do livro "Mar sem Fim" do Amyr Klink, pois ele diz tudo que estou sentindo nesse momento .. nada mais.

Me mandem recados, vou adorar recebê-los.. e fiquem com Deus, levo Ele comigo e todos vocês no coração.. já com saudades!!!


"Um homem precisa viajar, por sua conta e risco e não por meio de histórias, imagens, livros ou tv. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés para entender o que é seu; para um dia plantar suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar do calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos; e não como realmente é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos e simplesmente ir ver."


Beijos nos corações de vocês...
(legenda da foto: Splendour (at sea (navegando)) à noite.

6 comentários:

Gil disse...

Querida amiga,

Espero poder te encontrar no aeroporto para te dar um abraço de despedida.... mas sinta-se abraçada por esse amigo que tanto te adora.

Estou torcendo por ti e para que vc não fique no mesmo barco que o Roberto Carlos...

Faça uma boa viagem.... e nada de paixões a la Titanic

Bjs

Unknown disse...

nega...
agora assim da de ler teu post hehehehehe
ja tinha lido esse trecho do Almir Link e é tudo !
Que Deus te abençoe e sucesso pra vc amiga, vc merece!

bjao
Gi-cumadre :o)

Marciele disse...

Prima querida,
Chegou a hora...você irá literalmente embarcar em busca de seus sonhos.
Não só eu, mas todos nós da sua família ficamos sinceramente muito felizes com a sua conquista e estamos torcendo e orando muito para que esta seja uma fase muito feliz na sua vida.
Você parte cheia de projetos e metas, tenho certeza que voltará com todos eles concretizados e ótimas histórias pra contar hehe.
Muitos beijos e sentiremos saudades!
Marci

Vivian disse...

já!!!!
como passa rápido!!!
Amiga boa viagem!! sucesso!! bom trabalho!! boas gorjetas!! divirta-se muito!! faça amigos e tire trilhões de fotos e coloque aqui no blog pra gente ir matando a saudade!!!!!
Tenho ctz de q vc está com o coração apeeeeeeeeertado!!!!!! E a Dani já teve bb?

boa viagem, td de bom!!! Tenho ctz q vai ser a melhor experiencia da sua vida!!!!
bjossssssssssssssssssss

Leti Schünke disse...

queridonaa ;@
chegou o BIG DAY!
q Deus te proteja e te abençõe MUITO
tenho certeza q será uma MARAVILHOSA viagem
estamos orando incessavelmente por vc
APROVEITA TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO viu
bjãozãoOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Querida Dai...
Já fazem 7 dias q vc embarcou, mas não gostaria de passar em branco sem uma postagem.
A mensagem do Amyr Klink diz tudo, o sentimento de iniciar uma nova vida e dos seus desafios de aprender sempre. Como já te disse antes, desejo o melhor p/ vc e principalmente a tua realização pessoal q é a mais importante...
"DEIXA A VIDA TE LEVAR..."
Bjus
Andreza